sábado, 26 de maio de 2012

Chegou a Turnê 'Meus Encantos';



Nova Turnê 'Meus Encantos'

     Lançada, Ontem, 25 de maio de 2012, a Turnê Meus Encantos, é lançada em São Paulo, com sucesso absoluto de vendas tendo todos os ingressos das 3 noites de lançamento esgotados. Veja Abaixo um trecho do show feito por fãs que estiveram presentes no show:

   O Show, já tem todos seus ingressos das três noites de lançamento totalmente esgotados.

   Paula admitiu em entrevista para o TV Fama que brevemente a, a possibilidade do Álbum Meus Encantos, virar DVD' Enquanto isso não se confirma nós fãs, nos deliciaremos com o CD, que chagara as lojas na próxima terça-feira dia 29 de maio de 2012; O Álbum já pode ser adquirido pela iTunes, onde ocupa o 1º Lugar em Vendas.


  Nós integrantes da equipe de redes sociais em nome de todo o Fã-Clube Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette McCurdy, Queremos fazer um convite a vocês #FamiliaPF que estão presentes no Twitter, para que no dia 29 de Maio dia do Lançamento de 'Meus Encantos', para que usem a hasteg:
#CDMeusEncantosPaulaFernandes.




Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS