terça-feira, 26 de março de 2013

iCarly. Homenagem aos Fãs, iGoodbye.


  iCarly. Homenagem aos Fãs, iGoodbye.


     Nós sorrimos, nós brincamos, chegamos a suspirar seja por #SEDDIE ou #CREDDIE, e agora nós choramos, somos uma nação, somo neste momento um só coração, estou tão triste ao escrever isso, é como se eu tivesse aceitando o fim, o fim daquilo que marcou minha infancia, minha adolecencia e com toda a certeza marcará em minha memoria toda a minha vida.
  Para muitos, iCarly foi apenas mais uma serie, mas para mim e provavelmente para você que etsa lendo isso agora, é bem mais que isso, é uma vida, uma história... um amor.
  Quem nunca gritou, surtou ou ate mesmo bolou de rir ao ver iCarly? Quem? iCarly é e sempre sera a melhor série do planeta, é e sempre será o hit da tv fechada, e para mim sempre será inesquecivel.
   Hoje eu me pergunto quantos amigos eu conheci atravez destas
pessoas que se quer sabem que eu existo? quantos? Muitos, bom, eles podem até não saber que eu ou você exista, mas para quem é fã sabe que o simples ato de "ELES" existirem já é o suficiente para nos fazer sorrir.
  Obrigado à #DEUS, ao elenco de iCarly, e principalmente a cada fã, em qualquer parte do planeta, por que hoje eu posso dizer "SOMOS UMA FAMÍLIA".

"SEREMOS ETERNAS CRIANÇAS, CHEIAS DE ESPERANÇAS... ESPERANDO O BEM VENCER" 



Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS