terça-feira, 26 de março de 2013

O Almanaque SPING, o reconhecimento CHEGOU!


O Almanaque SPING, o reconhecimento CHEGOU!

    Ser competente, é algo que vai muito além, do saber, vai muito além do ser e compreender, a competência vem do conhecimento e do tão esperançoso reconhecimento, Fãs de Paula Fernandes, sabem como a Esquive da Revista Virtual é presente na vida de #Pauletes e #Paulitos, eles além de informar, apoiar e movimentar, nos ajudam a ficar sempre informado sobre a nossa querida 'Pedrica'.
   Ano passado foi lançado a 1ª Edição do 'Almanaque Paula Fernandes', uma especie de revista interativa, que contém fatos, noticias e depoimentos da vida de Paula Fernandes, e também varias "aventuras" de seus fãs. O Almanaque 1 foi um sucesso de vendas, pelo que nos consta, esta a venda em todo o Brasil via internet; meses depois veio a edição nº 2 - que para  mim é a melhor - pois tem mais conteúdo  e conta com mais fotos e histórias, recentemente lançada, já foi adquirida em vários estados.
    Eu e toda a equipe 'fernandesmccurdy' esperamos que venha uma 3ª edição em breve, ainda mais moderna e arrojada, e dessa pode ter certeza, de que faremos parte, estaremos com nosso depoimento lá; Isso mesmo, eles abrem um espaço para que fãs e quem mais quer que seja, possa expressar seu amor pela Paula, uai! Isso é o que eu acho mais legal!
    Mas e onde estaria o reconhecimento? Pois bem, na 'Meus Encantos, tour 2013' a Paula recebeu ambas edições, e sabe o que é mais prazeroso? ELA AMOU! veja abaixo a foto oficial que - eu acho - que estará na contracapa da edição nº 3. Obrigado, e parabéns a todos os responsáveis pela Sping Revista Virtual.


Luan Mendes - Equipe FC FernandesMcCurdy



Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou nerd!! Amei a matéria !!

Manchete

MUSICAS