segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meus Encantos é o 2º álbum Mais Vendido no Brasil;

'Meus Encantos' é o 2º álbum Mais 
Vendido no Brasil;


   Isso Mesmo #FamiliaPF 'Meus Encantos' tornara-se esta semana o Álbum Mais Vendido no Brasil, ate esta tarde não se havia tomado o conhecimento da atual lista de vendagens brasileiras, e nós da #FamiliaPF que estavamos ansiosos para o divulgamento da lista, ganhamos mais um motivo para agradecer a #DEUS, pois além de tudo é claro, e da atual posição de 'Meus Encantos' o seu "Irmão" o Álbum 'Paula Fernandes, Ao-Vivo' é o terceiro mais vendido.

   'Meus Encantos' foi e esta sendo o primeiro Álbum brasileiro que atingiu a marca de mais 250.000 mil cópias em menos de uma semana; E as Novidades não param por aí, recentes pesquisas, mostram que estamos nos aproximando dos 500.000 (Meio Milhão) de cópias no Brasil; Além de sua 2ª Posição nas paradas Portuguesas, e vendagens e paradas de sucesso onde ocupa a 1ª e também 2ª Posição em algumas regiões. Isso Não ocorre somente em Portugal Mas Também No Brasil, onde 'Meus Encantos' tem as faixas mais buscadas na rede, e tocada e mais pedidas nas rádios, além de serem as mais baixadas na internet, dentre essas se destacam 'EU SEM VOCÊ', 'MINEIRINHA FERVEU', 'BARCO DE PAPEL,' 'LONG LIVE' e 'CONTRA MÃO'.
   Vamos Agradecer a #DEUS por mais estas conquistas e desde já sabemos que tudo isso vem ocorrendo graças a ele, e a todos que em um conjunto formam a #FamiliaPF. 


Fã-Clube Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette McCurdy, e via FPFdeBP.
Todas as cópias e qualquer forma de transmissão de qualquer conteúdo na rede sem a autorização de seus respectivos autores é crime, previsto em lei federal da atual constituição brasileira.

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS