quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegou o Portal 'Jeito de Mato'; Concorra a ingressos.




Chegou o Portal 'Jeito de Mato';
Concorra a ingressos.


   Agora quem agencia a Paula é sua própria agencia a 'Jeito de Mato Produções LTDA.' cujo já tem seu portal lançado e totalmente interativo aos fãs e contratantes.
   Confira parte do layout do portal e logo abaixo o link para visitação.







    O portal r7 esta lançando uma promoção para levar fãs ao show do ano em Florianópolis-SC dia 08 de novembro, Isso mesmo você com tudo pago no show da Paula Fernandes em Florianópolis.
   Não ficando de fora a Rede Bandeirantes também esta com uma promoção do mesmo tipo, para o mesmo show. Ou seja mais uma chance de ganhar!
   Boa Sorte, inscreva-se nos seguintes sites!


Paula Fernandes.
'Meus Encantos'
r7.

Paula Fernandes.
'Meus Encantos'
BAND FM.
  r7:http://entretenimento.r7.com/premios/todos-os-premios/voce-e-paula-fernandes-em-floripa.html



Beijos, Fiquem com #DEUS!


Um comentário:

malu disse...

Estou maravilhada com o Portal " Jeito de Mato", Comecou com chave de ouro. O slogan "JESUS E TUDO QUE PRECISO" move a mao de DEUS para derramar dos tezouros incalculaveis do ceu sobre a vida de Paula Fernandes,nao estou me referindo apenas a bens materiais mas, acima de tudo ,as bencaos espirituais,mentais e fisicas. Parabenizo a responsavel poe esse portal. JESUS lhes abencoe

Manchete

MUSICAS