quinta-feira, 9 de maio de 2013

PlatinaLine divulga cobertura de Paula Fernandes em Angola.



PlatinaLine divulga cobertura 
de Paula Fernandes em Angola.



  Gente, eu estou impressionado com a grandeza que foi esse espetáculo, eu e vocês, já sabíamos que era um evento mais que esperado no continente Africano, o show de Paula Fernandes.
   Mas assim que esta entrevista saiu, eu vi que minhas espectativas foram superadas, eu não tinha imaginado como o povo africano sabia o repertorio inteirinho do show.
   Uai, eles cantaram todas as músicas tão alto, mais tão alto que tinha gente que chegou a chorar pela emoção de estar prestigiando o Show 'Paula Fernandes, Meus Encantos na Africa'. Emocionante é a palavra que mais se aproxima da especificação deste vídeo. Incrível, confiram:

em: http://www.youtube.com/watch?v=Q4iuQxHRF00



Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS