sábado, 19 de maio de 2012

Entrevista




12 Perguntas com @PaulaFLongLive

     Um dos Maiores Fã-Clubes da Paula Fernandes nos concedeu uma entrevista esta tarde via DM Twitter. O Quadro "12 Perguntas com Você" é uma criação registrada do presidente e vice-presidente do Fã-Clube Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette McCurdy, tendo todos os seus direitos Reservados.

Entrevista Concedida esta Tarde 19 de Maio de 2012:

@PF_FORTALEZA:

1. Como você começou a ser fã da Paula Fernandes?

Resposta de @PaulaFLongLive:
Já tinha escutado a Paula cantar em novelas, mas foi uma menina chamada Yasmin que passou a primira música da Paula pra mim.foi em 2010.



2. Se você pudesse definir a Paula em uma Frase, qual seria?


Resposta: 
É impossivel definir a Paula em uma frase ou palavra, mas a que mais se aproxima é a palavra "Perfeição", e a alegria da minha vida!


(Que lindo amor)


 3. Qual seria o momento #PAULETE perfeito?


Resposta:

O momento Paulete erfeito seria claro ao lado da Paula, mas enquanto não acontece o meu momento perfeito é no twitter junto com outros fãs.


4. O Que Você Acha dos 'Posers'?


Resposta:
Nada contra, pois um dia eles vão ter o que merecem.Eles apenas fingem, e quem é fã tem o amor verdadeiro.Pra mim, posers são invisíveis! [risos]


(haha, gostei)


5.Quando falam mal da Paula pra você, o que vc diz ou sente?


Resposta:

Sinto a vontade de matar a pessoa.Já discuti várias vezes por isso. Odeio quem fala mal, mas acho que todos deveriam respeitar o amor de fã.

(Com Certeza)

6.Como vc interpreta essa Frase? "E o AMOR resistiu ao vento" Presente na abertura do Show e do album AO-VIVO.

Resposta:
Interpreto que o amor é mais importante que tudo, e que nada pode fazer com que ele se vá.O amor é verdadeiro, e o de fã principalmente.

7.Como Veio a vontade de criar um Fã-Clube? Você imaginaria que ele seria tão grande assim?

Resposta:
Na verdade eu só queria encontrar uma maneira de me aproximar da Paula e de fãs de verdade.Não acho meu FC grande, mas nele a muito amor!

8.Na Vida as coisas passam, como você ver seu amor pela Paula daqui a 38 anos?

Resposta:
Maior do que é hoje, mas daqui a 38 anos eu já terei garantido a oportunidade de dizer tudo o que sinto pessoalmente.O meu amor será eterno.

(ia colocar essa no final, mas como tocou no assunto)

9. Se um Dia tivesse a oportunidade de ficar frente a frente com ela o que falaria?

Resposta:
Penso muito sobre isso, mas se eu não travar na hora eu cantaria pra ela:"Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras ñ sei dizer, como é grande, o meu amor por você "....Essa frase definiria tudo que estava sentindo no momento.

10. Sua Música Favorita e Aparição da Paula Favorita?

Resposta:
É dificil responder qual a minha música favorita diante tantas canções perfeitas, mas amo a música nem pensar e meu eu em você. A aparição da Paula, todas se tornam especiais, mas me emocionei muito quando ela foi no Faustão.Chorei demais.

11.O Que Você aprendeu com a #FamiliaPF?

Resposta:
Aprendii que independente de tudo, temos que amar.A Familia PF me ensinou o que realmente é o amor.E eu tenho orgulho de dizer que sou da família Paula Fernandes.

12.O Momento em que a Paula Mais te emocionou?

Resposta:
O momento em que a Paula mais me emocionou foi o momento em que não tem imagens, foi o momento em que ouvi pela primeira vez a frase "E o amor resistiu ao vento.A paixão move os meus dias.Não escolhi a música, a música me escolheu". Essa frase é a frase que me motiva a vive

Obrigado, em nome de toda a equipe de Redes Sociais do Fã-Clube Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette McCurdy.


Entrevista foi concebida por Gyovanna Lemos, de Capivari-SP.


A Proxima entrevista pode ser a sua, basta curtir nossa Pagina no Facebook www.facebook.com/PaulaFernandesJennetteMcCurdy 

Gyovanna Lemos, de Capivari-SP.


OBRIGADO!!!!


Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS