quarta-feira, 16 de maio de 2012

Paula Fernandes - 'Meus Encantos'




'Meus Encantos' Lançamento dia 29 de Maio.



  Sim #Pauletes e #Paulitos podem comemorar, 'Meus Encantos' sai em 13 dias mas especificamente no dia 29 de Maio de 2012. O Álbum 'Paula Fernandes ao Vivo' já vendeu 1,6 milhões de cópias originais em Países como Brasil, México e Portugal, tornando-se assim o álbum mais vendido do ano de 2011.

  'Eu Sem Você' single lançado em 24 de abril de 2012, já é a música mais tocada nas rádios brasileiras, e também a mais pedida. A Música se tornou a mais vendida na iTunes em apenas 2 dias, ultrapassando a marca de sua "irmã" 'Long Live' parceria de Paula Fernandes e Taylor Swift, que chegou ao topo em menos de uma semana.


A Pré-venda começa dia 24 de maio e lançamento oficial é dia 29 de Maio.

Os Nomes das Faixas de 'Meus Encantos' já foram divulgadas no site da Cantora.


Faixas do CD:




1. Cuidar Mais de Mim
2.Se O Coração Viajar
3.Eu Sem Você
4.Harmonia Do Amor - Part. : Zé Ramalho
5.Céu Vermelho
6.Mineirinha Ferveu
7.Na Contramão
8.Além Da Vida
9.Meus Encantos
10.Nunca Mais Eu E Você
11.Braco de Papel
12.Aos Olhos Do Tempo
13.Versos De Amor
14.Hoy Me Voy - Part.: Juanes
15.:Long Live - Part.: Taylor Swift

Nenhum comentário:

Manchete

MUSICAS